24/01/2017

Ritual de Renascimento com a Lua Negra.


A Lua Negra é uma boa fase para esquecer de erros passados ​​e reconstruir a si mesma. Esse é uma prece a ser dita em feitiço, ritual ou apenas como um lembrete para si mesma em toda Lua Negra.

Pegue uma tigela com água, vá ao ar livre (pode ser da sua janela), ou em outro lugar que seja possível refletir o céu escuro. E diga as palavras:

Essa noite, meu eu antigo morre;

(pegue um punhado de água e molhe seu rosto, não seque)

Eu deslizo o punhal entre minhas próprias costelas,
Sinto meu sangue derramado entre os meus dedos,
Eu lavo a culpa nessa maré vermelha,
Eu não choro, não choro,
E se uma lágrima escorregar pelo meu rosto é o resultado da alegria,
Pois eu sou a mão que guia a minha retribuição.

Essa noite, eu solto o meu passado;

(deixe as pontas dos dedos na água enquanto fala)

Eu escrevo meu passado em uma carta e jogo-a no rio do esquecimento,
Traço meus dedos pela água e vejo
Minhas confissões e arrependimentos irem embora.
Eu não choro, não choro,
E se uma lágrima escorregar pelo meu rosto é o resultado da memória,
Porque eu sou a mão que concede a minha própria salvação.

Essa noite, eu planejo meu renascimento;

(nesse momento, respingue a água que estava em seus dedos)

Eu soltei a âncora que segurava meu corpo,
Ouço as canções daqueles que se afogaram,
Eu estou nas rochas como uma sobrevivente,
Eu não choro, não choro,
E se uma lágrima escorregar pelo meu rosto é o resultado da vitória,
Pois eu sou a mão que me puxa para a segurança.

Essa noite, eu me torno uma pessoa melhor;

(Pegue um punhado de água e molhe seu peito na altura do coração)

Eu uso a armadura de batalha e estou pronta,
Coloco as minhas más ações dentro de uma caixa e jogo-a no mar,
Jogo as minhas mentiras no mar como se fossem pedras que pesavam em meus bolsos,
Eu não choro, não choro,
E se uma lágrima escorregar pelo meu rosto é resultado de minha convicção,
Pois eu sou a mão que guia minha própria bússola moral.

Essa noite, eu faço uma promessa;

(olhe para seu reflexo na água)

Olho meu reflexo e abraço a mim mesma,
As coisas ruins que eu já disse para mim serão perdoadas,
Cada erro que cometi forjou minha alma e agora ela está limpa,
Eu não choro, não choro,
E se uma lágrima escorregar pelo meu rosto?
Vou deixá-la escorrer e lavar minha alma.

Quando acabar, jogue a água na natureza.


2 comentários:

  1. Ola B. Morgan. Sinceramente, ao ler seu post eu me emocionei. Ja ha algum tempo que descobri esse blog, mas com as poucas postagens por aqui eu quase nao estava entrando mais. Hoje fui clicar num site dos meus favoritos e sem querer entrei aqui (sim, salvei o MoonGirlsClub nos meus favoritos). Quando vi que tinha post novo fiquei animada e logo fui ler. E ao ler, meu coraçao foi invadido pelo reconhecimento. Esse ritual e exatamente o que estou precisando. Suas palavras foram intermedio para a mensagem que pedi a Deusa. Obrigada por isso. Obrigada tambem pelo tempo que voce desprende aqui, e mesmo que as vezes voce desanime, nao desista porque aqui voce esta fazendo a diferença. Que sua vida seja muito abençoada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fernanda <3
      Eu fico muito feliz sabendo que ajudei de alguma forma <3, o blog está aqui pra isso: aproximar mais pessoas da Deusa e da bruxaria.
      O Moon realmente ficou parado, eu não estava passando por boas coisas, mas ele voltou e com força total <3 tenho muitas novidades e ideias concretas com o blog, e obrigada pelo apoio <3.
      Espero poder ajudar mais, e se tiver sugestões de artigos, é só mandar um recadinho ;)

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo