23/01/2016

A Lua Rosa dos Desejos.


Acreditava-se que determinadas luas cheias eram imbuídas de uma energia especial para realizar desejos, projetos ou aspirações.
Essas luas, chamadas de "Lua dos Desejos" ou "Lua dos Pedidos", são as Luas Cheias mais próximas dos quatro grandes Sabbaths (hemisfério sul: Samhain, 1 de maio; Imbolc, 30 de julho; Beltane, 31 de outubro; e Lughnassadh ou Lammas, 2 de fevereiro), com um intervalo de três meses entre si.
Para acompanhar essa onda de energia, prepare uma lista com seus pedidos, esperanças, desejos, sonhos ou aspirações. Com o dedo indicador umedecido em essência de jasmin, cânfora, salgueiro, artemísia ou sândalo, trace um pentagrama sobre o papel. Mentalize seu pedido e faça uma pequena oração, repetindo-a por três vezes. Dobre o papel e coloque-o em sua mesa de cabeceira ou em algum lugar que possa pegar a luz da lua, pondo sobre ele uma pedra da lua ou um cristal branco transparente.
Deixe que ele fique a noite toda à luz da lua e no dia seguinte antes do sol nascer, queime o papel no seu caldeirão ou até mesmo no chão de terra. Enterre as cinzas.
Guarde sua pedra perto da cabeceira da sua cama.
Repita esse pequeno ritual em cada mudança da fase lunar, a cada sete dias, aproximadamente, até a próxima Lua Rosa.
De acordo com seu merecimento ou necessidade cármica, em função da intensidade de seu desejo e intenção, seu pedido será atendido dentro de três luas cheias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo