29/02/2016

Feitiço para se livrar de uma lembrança indesejável.


Todas as experiências e lembranças que temos são úteis e nos servem para a evolução pessoal. Mesmo as experiências mais dolorosas e as derrotas nos tornam mais fortes, porém há lembranças que nos causam dor mesmo depois de anos, traumas que insistem em machucar. Esse feitiço serve para diminuir a dor de uma lembrança indesejável.
Eu mesma tenho lembranças horríveis, e muitas vezes acordo com o coração pulando ao sonhar que aquela experiência se repetia. Nem todas as dores são úteis para o nosso crescimento.

Pegue um baralho de tarô e escolha o Valete de Espadas e A Morte. Coloque as duas cartas na mesa ou no chão. Pegue o Valete de Espadas e sussurre para ela toda a sua dor, toda a memória que deseja não doer mais em seu peito. Pode se abrir à vontade, chorar, e quando sentir que sua dor passou para o Valete de Espadas, pegue A Morte e coloque-a em cima da primeira carta, entregando sua dor nas garras da morte para nunca mais voltar.
Está feito.
Faça isso sempre que não suportar a dor de uma lembrança ruim.


4 comentários:

  1. Exatamente o que eu tava precisando, cara ♥

    ResponderExcluir
  2. Pelos Deuses, parece que as postagens são feitas sob encomenda para mim! Os posts se encaixam sempre com os meus momentos da semana de uma maneira que eu fico pasma :o
    Keep doing, Girrrrls <3

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo