18/10/2015

4 Feitiços para Afastar Energias Negativas



 Às vezes nós nos sentimos cansadas, como se a nossa energia estivesse sendo sugada, vários podem ser o motivo, como uma má alimentação, ou pressões na vida cotidiana, mas e se o motivo vier do plano espiritual? Deixamos aqui 4 feitiços que afastam as energias e os espíritos negativos.

1) Para Afastar o Mal.

Espíritos malignos podem ser forçados a deixar alguém em paz se o seguinte feitiço, em forma de triângulo invertido, for escrito em pergaminho ou papel, e mantido por perto a todo momento (você pode colocar numa bolsinha e guardar dentro da bolsa, ou até mesmo pendurar na sua cabeceira).

SDPNQCN
DPNQCN
PNQCN
NQCN
QCN
CN
N



2) Limpar Energias Negativas.
Quando sentir que seu corpo anda muito cansado, e achar que alguém está lhe mandando más energias, coloque embaixo da cama na hora de dormir, um copo com 100ml de água com 3 colheres de sal grosso. Misture com o dedo indicador e deixe o copo ali a noite toda. No dia seguinte, jogue a água com sal grosso no vaso sanitário e dê descarga.


3) Para a Paz Dentro de Casa.
Este feitiço aprisiona entidades negativas antes que possam afetar a harmonia de sua casa. Em um pedaço de papel branco escreva em forma de espiral, da borda externa para o centro do papel: 
"Espíritos intrusos e desarmoniosos são atraídos para esta armadilha. Do centro vocês só podem retornar para o local de onde vieram."
Deixe-o embaixo do tapete da porta da frente (vale colar com uma fita adesiva). Se alguém tentar entrar em sua casa trazendo tais criaturas, eles serão aprisionados na porta e devolvidos ao seu lugar de origem. Sistema antigo usado pelos povos da Mesopotâmia.


4) Feitiço de Proteção.
Sente-se ou fique em frente a qualquer chama. Olhe para ela e visualize o fogo lhe banhando com uma luz brilhante e protetora, criando uma esfera calorosa ao seu redor. Quando se sentir pronta, diga as seguintes palavras (ou outras que vierem à mente):
O feitiço é lançado ao fogo
Firme, alto e forte.
Lanço-o agora na chama ardente;
Nada poderá me machucar.
Nada passará por esta parede de fogo;
E ninguém irá atravessar.
Repita esse ritual simples, mas eficaz, sempre que necessário.



6 comentários:

  1. A respeito do primeiro feitiço. Porque aquelas letras organizadas em piramede de ponta cabeça tem tal poder? É um feitiço antigo ou foi desenvolvido por você?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se trata de um feitiço antigo.
      O triângulo de cabeça para baixo tem muitos significados (água, divido feminino etc), mas nesse feitiço representa a purificação.
      Já as letras são abreviações em latim, esse método sempre foi bastante usado, a pessoa pega uma frase de poder, abrevia as palavras, retira os artigos e conjunções, e forma um símbolo de poder sonoro ou visual (que é o caso desse primeiro feitiço). A primeira frase é composta pelas palavras "Sospitante, Deo, Perdet, Nemo, Quin, Capiet", ela foi escrita para afastar demônios e/ou espíritos ruins. Muito usada em séculos passados.

      Excluir
  2. O feitiço de proteção funciona/ tem o msm efeito do banimento?
    Grata desde já pela resposta. ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É diferente, o banimento funciona como uma limpeza. O de proteção cria um escudo. É sempre bom fazer um banimento e depois um de proteção.

      Excluir
  3. No segundo feitiço pode substituir sal grosso por sal comum ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sal comum de cozinha é muito fraquinho pelo modo como é tratado até chegar nas casas.
      No máximo, pode usar sal marinho, que é diferente do sal comum.

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo