23/01/2018

Sigilos de volta às aulas


Depois do carnaval as aulas voltarão, e sigilos são uma boa opção para usar na escola, na faculdade ou no curso. Dei dicas de 8 sigilos que você pode fazer!
Se não sabe o que são sigilos e como fazer, clique aqui <-

  • As aulas podem ser estressantes, então escreva um sigilo com a intenção de te proporcionar calma. Algo como "estou calma e posso controlar meus níveis de estresse". 
  • Desenhe um sigilo no seu planner/agenda/calendário/bullet journal etc para ajudar a mantê-la organizada, algo como"eu posso ser organizada".
  • Escreva um sigilo para um sono repousante e desenhe-o em seu travesseiro ou cama, ou mantenha-o junto à cabeceira. Algo como "eu vou dormir por x horas" ou "eu terei x horas de sono todas as noites.".
  • Faça um sigilo para sua mochila/bolsa ou estojo para evitar que você perca suas coisas. Algo como "minhas ferramentas estarão sempre ao meu alcance".
  • Escreva um sigilo de motivação para ajudá-la a estudar e a fazer seus trabalhos. Algo como "eu vou fazer o meu trabalho sem procrastinar".
  • Faça um sigilo para atrair novos amigos à medida que você volta às aulas. Nem todo mundo é extrovertido e faz amizades facilmente. Faça algo como "eu vou atrair novos amigos na escola/faculdade/curso".
  • Escreva um sigilo para aumentar a sua memória e coloque-o em seu fichário/caderno. Algo como "eu tenho uma memória muito boa e lembro de informações importantes".
  • Coloque alguns sigilos perto do seu espelho para o amor próprio. Algo como "eu me amo e amo meu corpo". O meio acadêmico às vezes pode ter um impacto ruim na sua auto-estima.



Arte de prinsomnia


Um comentário:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo