21/01/2018

Ritual para um recomeço


Esse ritual é para a bruxa que procura um recomeço, uma brisa nova nesse começo de ano. Vamos remover as energias antigas e cheias de teias de aranhas, e convidemos as energias fresquinhas para as nossas vidas!
Esse ritual pode ser feito a cada novo ano, a cada anoitecer e a cada final de mês.

Coisinhas que precisamos:
- uma vela branca;
- sal grosso;
- duas folhas de papel branco;
- e uma superfície que não pegue fogo.

Botando a mão na massa:
Na primeira folha, escreva ou faça um sigilo, representando o que você quer DEIXAR para trás. Por exemplo, eu quero deixar de ser tímida e pessimista. Então vou escrever ou fazer um sigilo que represente: "Sou mais comunicativa" e "Sou mais otimista", sempre pensando no futuro e visualizando como pedido concluído com exito.
Na segunda folha, escreva ou faça um sigilo, representando o que você quer TRAZER para a sua vida. Eu quero produzir mais a minha arte, e também voltar à me conectar com a bruxaria. Então vou escrever ou fazer um sigilo que represente: "Eu produzo mais a minha arte" e "Eu sou mais conectada com a bruxaria", pensando no futuro também.

Feito isso, coloque o papel positivo (de coisas boas que você quer) DEBAIXO da vela, e a acenda em um local que não te machuque e nem coloque fogo em sua casa. Com o papel debaixo da vela acesa, desenhe um círculo em volta da vela usando o sal grosso.
O papel negativo (com as coisas que você quer deixar para trás) será queimado nas chamas da vela.
Deixe a vela queimar até o final e jogue os restos no lixo (não jogue na natureza!).

Lembre-se de ser bem objetiva nos pedidos, sem deixar margem para outras interpretações. Se você quer prosperidade, especifique que tipo e em que ramo deseja ter essa prosperidade etc.

Bom 2018!


~
Arte por: woonyoung


4 comentários:

  1. Bruna, eu não entendi direito, hahaha. Qual é o papel positivo e qual é o papel negativo? Obrigada <3 ~Nanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O papel POSITIVO será onde você escreverá as coisas boas que pretende trazer pra sua vida. Esse você coloca debaixo da vela, ou seja, a vela ficará queimando por cima desse papel.

      O papel NEGATIVO será onde você escreverá as coisas ruins que não quer pra sua vida. Esse você queimará nas chamas da vela.

      <3

      Excluir
  2. Pode usar aquelas velas brancas que vendem no supermercado? @.@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode, mas o ideal é comprar em lojas especializadas, como lojas esotéricas, pois tem um material melhor.

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo