08/03/2017

Você não será uma bruxa de level alto no início.


É difícil ouvir isso, mas sinto lhe dizer que: você não será uma bruxona maravilhosa, conhecedora de todos os segredos do universo, depois de ler o primeiro livro sobre bruxaria e de ter feito seu primeiro ritual.
É um caminho longo e maravilhoso, mas que também pode ser árduo e enfadonho, por esses últimos fatores, as pessoas costumam desistir rapidamente.

Eu vejo várias pessoas (principalmente na internet) prometendo ensinar outras a encontrar seus caminhos, sua luz e respostas, prometem formar bruxas, magos, sacerdotes etc, mas eu não acredito nessas mentiras.
É você quem precisa encontrar seu caminho e as soluções para as suas perguntas. Não encontrará no primeiro acampamento espiritual, e nem em páginas de facebook. As ferramentas estão aqui para ajudar, mas todo o trabalho será seu, o crescimento será feito por seu esforço. Ninguém vai ler a sua mão e dizer: "seu objetivo na vida é esse e sua missão no mundo e esta", se falar, caia fora.

O que eu quero dizer com tudo isso? Quero dizer que estou aqui no MoonGirlsClub para ajudá-la, apenas para dar um suporte de bruxa para bruxa, mas não lhe mostrarei seu caminho. Só posso contribuir com algumas madeiras para o seu barco, ou um empurrão para ajudar a colocá-lo no mar.
O que eu ganho com isso? Eu me forço a continuar estudando e pesquisando, afim de trazer conteúdo para o meu site. E aprendo com as pessoas que me mandam mensagens, aprendo com bruxas que me corrigem e formam uma rede de amizade e aprendizagem.

Afaste-se de pessoas prepotentes, que se autointitulam sacerdotisas, que querem jogar na sua cara que sabem mais do que você. Elas não vão te ajudar em nada.
Faça como em um jogo de RPG, entre em uma guilda (uma equipe), busque suas ferramentas e vá crescendo de level com amigas bruxas, ou sozinha como uma aventureira.



Um comentário:

  1. Oi Bruna! Nossa, começar a estudar o assunto é realmente muito difícil. Tenho um certo receio por não conhecer quase nada ainda, aí fica difícil separar as fontes mais confiáveis de pessoas que não são muito sérias.
    Não conhecer pessoas que tb estudam isso é outra coisa que dificulta.
    Maaas, vida que segue, não quero também desistir pelas dificuldades. :)
    Foi bom ler esse seu texto hoje.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo