25/01/2017

Coisas que eu gostaria que alguém tivesse me dito antes de começar a trabalhar com cristais.

(arte de Rachel Bennett)

Antes de trabalhar com cristais, é necessário pesquisar bastante. Principalmente quando se é uma bruxa solitária, pois não há quem auxiliar no caminho. Essas são algumas considerações para novatas na bruxaria:

1. Não há uma maneira correta de usar cristais. Você pode usá-los para ajudá-la a meditar. Você pode usá-los para trazer um tipo específico de energia em seu espaço ou em seu corpo, ou em seu espírito. Pode usá-los no lugar de algo em um altar. Pode levá-los com você para atrair algo. Você pode usá-los como quiser.

2. Você pode se sentir mais conectada com um tipo de cristal e não conseguir gostar de outro tipo. Você vai ouvir um monte de gente dizer que "x é um grande cristal para iniciantes, porque todo mundo pode trabalhar com isso", mas é uma falácia. Você pode não se sentir conectada a um determinado tipo de cristal e isso não tem problema!
Você pode se sentir mais conectada com quartzo rosa, e não conseguir trabalhar com citrino, é a vida, trabalhe com o que seja mais compatível com a sua energia, não force.

3. Alguns cristais serão usados para determinados fins. Eu tenho um cristal que é usado especificamente para proteção. Eu tentei usá-lo para outras coisas e me senti estranha. Sua intuição a ajudará a descobrir como os cristais querem ser usados.

4. Se você não consegue sentir energias de determinado cristal desde o início, tudo bem. Continue trabalhando nisso e não desista. Vem mais naturalmente para alguns.

5. Aprenda como energizá-los, como purificá-los. Aqui falei um pouco como fazer isso.

6. Você não precisa ter todos os cristais. Tenha aqueles que realmente necessite para seus trabalhos, use-os de verdade, não os faça ser apenas decoração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo