13/06/2016

Feitiço para atrair dinheiro usando chocolate quente.

(arte de Robin Sheldon)

Nesse friozinho nada melhor do que fazer um chocolate quente e acrescentar magia nele! Esse feitiço vai atrair um fluxo constante de dinheiro em sua vida, contanto que você exerça alguma atividade que possibilite esse ganho. Infelizmente não há como funcionar se não levantar da cama.

Vai precisar de:
- uma vela verde;
- pedaços pequenos de chocolate amargo (amargo é para magias de riqueza, o de chocolate ao leite é para nutrir a amizade);
- uma canela em pau;
- cravo-da-índia;
- leite;
- panela e uma colher de pau.

Como fazer: 

Coloque a vela perto do fogão e acenda ambos. Coloque o leite, os pedaços de chocolate amargo, e o pau de canela e o cravo na panela e aqueça em fogo baixo. Mexa delicadamente, olhe para a panela e recite:

 “O dinheiro flui como um córrego em minha vida, 
a minha riqueza aumenta. 
Essa é a minha vontade e assim será, 
sem que nada me prejudique.

Enquanto recita, visualize um fluxo constante de dinheiro fluindo para você. Quando o chocolate já estiver derretido, despeje o líquido em um copo verde, marrom, dourado ou branco. Em seguida, sente-se, relaxe e desfrute do seu chocolate quente!



6 comentários:

  1. Que delicinha de feitiço! <3

    Pode ser feito para mim e mais uma pessoa? Se sim, o encantamento é alterado? Quero muito tentar, é bem diferente de feitiços que já usei com o mesmo objetivo!

    Obrigada por compartilharem. <3

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oi, Sophia, a vela verde influencia na prosperidade e no dinheiro, por isso é um dos ingredientes ^^ mas a vela branca é neutra, então dá pro gasto caso não tenha a verde.

      Excluir
  3. Tem algum problema se eu colocar um pouco de mel pra adoçar?

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo