01/05/2016

Comemorando Samhain e o meu altar.


Oi! Essa na foto sou eu, a Bruna Morgan, que escreve aqui no blog junto com a Andressa.
Hoje é Samhain, para quem não sabe o que é isso, clique aqui para saber o que é a Roda do Ano, e lá já tem um link para saber o que é Samhain.
Dia 1º de maio no hemisfério sul é o ano novo das bruxas! Um novo ciclo se inicia, e desejo prosperidade à todos!
Tirei algumas fotos do meu altar, pois está tão lindo que até me orgulhei. Vamos lá!




Acho que dá para ver uma parte, essas folhinhas no chão são ervas ressecadas que usei para fazer o círculo mágico. O cheiro ficou bem forte e se misturou com o cheiro do incenso, foi muito bom!
Ali atrás está a mandala que a Tathi fez, e ao lado é uma pintura que eu mesma fiz. Para quem não sabe, eu sou artista e publico minhas coisas na página Universo em Bolha de Tinta.
Meu caldeirão já tinha sido usado, essas são as cinzas da queima de pedidos, que logo jogarei ao vento.
Do lado direito, está a foto que a Tathi está presente, e uma oferenda para ela. Quem lê o blog sabe que é a minha sogra, e que foi uma bruxa muito poderosa e incrível.
Do lado esquerdo, está a oferenda para a Deusa e o Deus.






(olha o cabideeee)

Eu coloquei uma playlist de músicas para Samhain no notebook. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo