20/05/2016

4 Feitiços para o Amor-Próprio.

(arte de Amber Lynn Seegmiller)

Sexta-feira é um dia regido por Vênus, o planeta do amor (romântico, familiar, amor-próprio), das artes e da beleza. Sexta-feira é também um ótimo dia para se trabalhar questões emocionais e afetivas.
Hoje apresentamos quatro feitiços para atrair um amor muito especial: você mesma. São feitiços de amor próprio. Ninguém merece seu amor mais do que você mesma.
p.s.: não precisa fazer todos os feitiços, faça o que sentir que é necessário.


1) Encantar um objeto para lembrá-la de que você é amada e tem que amar a si mesma.

Vai precisar de:
- um item para encantar (colar, anel, presilha, chapéu, espelho etc).
- você.

Instruções:
Pegue o item em sua mão (a que você escreve) e segure-o na luz solar direta por um minuto ou dois. Deixe os raios fluírem sobre ele e em torno dele, como se estivesse revestindo o item à luz amorosa. Depois de ter feito isso, leve o item ao seu peito sobre o coração e recite:

"Aquecido com o amor que me envolve,
Apertado na palma da minha mão, de encontro ao meu coração.
Deixe-me ser lembrada de todo o amor que eu recebo,
Deixe-me ser lembrada de todo o amor que eu tenho por mim mesma.
Quando eu tocar nesse item, deixe fluir através de mim;
O amor que tenho por mim e o amor que outros me dão."

Agora, o item está pronto para ser usado ou ser mantido por perto. Recarregue-o mensal, se você sentir que perdeu seu efeito.

(fotografia: BLEEBLU)

2) Jarra para o Amor-Próprio e Aceitação do Corpo.

Vai precisar de:
- uma jarra ou pote de vidro que possa ser selado;
- pétalas de flores (rosas, lírios ou a sua flor favorita);
- tomilho e hortelã;
- sal grosso;
- azeite;
- uma panela pequena e um pouco de água.

O que fazer:
Tire todas as pétalas das flores que você escolheu. Jogue fora todas as pétalas mortas ou danificadas. Carregue as pétalas com intenções de cura, auto-aceitação e amor.
Coloque a panela com água em seu fogão para aquecer. Pegue o sal e jogue na panela fazendo um movimento de círculos três vezes.
Adicione o azeite à água e abaixe o fogo. Adicione as ervas.
Deixe em infusão por um tempo, de vez em quando agite a mistura em um movimento no sentido horário. Adicione as pétalas.
Feito isso, recite:

"Eu me perdoo, eu perdoo meu corpo.
Eu mando embora todo o mal que sofri.
Eu procuro luz, amor e aceitação.
Luz para iluminar a minha beleza externa e a minha beleza interior,
Amor para ter orgulho de quem eu fui, sou e serei,
Aceitação do que eu não posso mudar em mim."

Desligue o fogo, deixe amornar. Coloque a mistura na jarra, e deixe-a num local que você a veja todos os dias.



3) "Eu sou radiante", feitiço de glamour para aumentar a sua confiança.

Vai precisar de:
- pétalas de rosas;
- hibiscos;
- lavanda;
- extrato de baunilha;
- hortelã;
- limão;
- canela;
- gengibre;
- jarra de vidro ou pote de vidro;
- tigela para misturar;
- vela rosa ou vermelha.

Como fazer:
Coloque as pétalas e as ervas na tigela de misturar e junte tudo. Feito isso, coloque a vela atrás da tigela (a posição será: você na frente, a tigela no meio e a vela atrás da tigela), acenda a mesma e recite:

"Eu sou bonita,
Eu sou forte,
Eu sou respeitada."

Pegue a jarra ou pote de vidro e coloca entre a tigela de mistura e a vela. Vá colocando os ingredientes e recite:

"Eu sou bonita,
Eu sou radiante, 
Eu sou poderosa."

Feito isso, feche a jarra e encaixe a vela acima do frasco e diga:

"Eu sou digna do meu próprio amor,
Eu sou linda,
Eu sou radiante,
Eu serei vista como sou por dentro."

Deixe a vela derreter em cima da tampa da jarra, para selá-la e diga:

"Bela, forte e radiante.
Como eu sou, esta é a minha vontade
Assim seja."

Deixa sua jarra num local que você a veja todos os dias, mas que ninguém possa tocá-la.
Você pode decorá-la ou colocar um sigilo (colocando junto com os ingredientes ou desenhando na jarra).

(arte de Jean-Francois Painchaud)

4) Banho de Rosas Vermelhas.

Vai precisar de:
- uma panela grande ou bacia para 1 litro de água;
- pétalas de rosas vermelhas;
- duas colheres de mel (opcional);
- incenso de rosas vermelhas;
- vela vermelha ou rosa;
- música que te deixa pra cima (opcional).

Como fazer:
Tome o seu banho higiênico normal, enquanto isso, deixe ferver 1 litro de água, quando estiver pronto, desligue o fogo e coloque as pétalas na panela e o mel (opcional). Acenda o incenso e deixe o cheiro invadir o cômodo. Ao tomar o banho de rosas vermelhas, deixe uma música que te coloca pra cima tocar.
Ao terminar, pode enterrar as pétalas.
Acenda a vela vermelha e chame as energias de amor para a sua vida. Se tiver afinidade com uma divindade do amor e da beleza, converse com ela. Quando a vela acabar, jogue no lixo.




5 comentários:

  1. Adorei e preciso! Só uma dúvida: esses feitiços devem ser feitos necessariamente na sexta-feira? Eu fiquei bem interessada em fazer o primeiro, mas já é de noite kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podem ser feitos em qualquer dia, mas como Vênus rege as sextas-feiras, esses tipos de feitiços acabam sendo mais fortes nesse dia da semana ^^.

      Excluir
  2. Estou amando as dicas, adorei tudo.
    Parabéns cada palavra e pag transborda carinho e amor <3

    ResponderExcluir
  3. Eu respondi aquela enquete que ocês perguntaram sobre quais assuntos queríamos ver aqui no blog e que lindo ver que realmente houve a escuta. Eu acredito que o cultivo do autoconhecimento e do amor próprio são buscas fundamentais que devemos fazer na magia, ou, em qualquer religião.
    O blog e o facebook estão cada dia melhores: informativo, sincero e lindo! (amo as imagens, rs). Obrigada, Moons. Vida longa, muito sucesso e que o aprendizado seja sempre compartilhado!

    Lana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida <3 mais assuntos nesse tema surgirão por aqui! Ficamos muito felizes em agradar e em ajudar <3 obrigada pelo apoio!

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo