16/01/2016

Lua Crescente com Diana dos Bosques.


Diana é uma Deusa romana dos Bosques, uma deidade da Natureza que amava as florestas, os animais e a água corrente. É também a protetora de todas as mães e das criaturas recém-nascidas, inclusive os humanos.
É representada como uma jovem com uma Lua Crescente na cabeça, carregando um arco de prata e flechas. Como a Senhora das Feras Selvagens, domina animais como os tigres, leões, panteras, gatos, cervos e alces.
Honre Diana ao dedicar algum tempo à proteção do ambiente em que vive. Recolha o lixo de um terreno baldio, ajude animais de rua a achar um lar.
Como um ritual especial para ela, pendure do lado de fora de sua casa fatias de maçã e potes com sementes para as aves.
Você também pode criar um elo especial encontrando uma estátua ou figura de um animal que lhe atraia e exiba-o em sua casa. A cada vez que olhar para a estátua, pense na conexão que existe entre você e todos os seres vivos.
Sempre que visitar a natureza, em sua varanda ou ao ar livre, você pode recitar essas palavras para a lua:

"Deusa das Florestas e da Lua,
Diana da Crescente de Prata,
Eu entoo minhas preces a você.
Ergo meus braços em direção a sua Crescente Celeste.
Obrigada por cuidar das criaturas dos bosques,
Por proteger as florestas e os prados.
Proteja-me e aos meus queridos, pois somos seus filhos espirituais.
Querida Diana, canto suas preces."





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo