14/12/2015

4 Feitiços para Afastar Pessoas Ruins + Feitiço de Proteção.


Há maneiras de afastar uma pessoa de sua vida através de feitiços, seja um vizinho, uma pessoa que lhe quer mal, ou um parente.
Uma amiga estava procurando um feitiço para afastar seu vizinho, que vem assediando-a e parece bem perigoso, então trago aqui algumas dicas.
Primeiro, sempre se deve buscar ajuda policial, principalmente na delegacia da mulher, fazendo um boletim de ocorrência, leia mais aqui. Além de expor o acontecimento para o máximo de parentes e amigos, deixando todo mundo sabendo o que está ocorrendo.
Caso ainda se sinta desprotegida, você pode comprar ou fazer seu próprio spray de pimenta (aprenda aqui ou aqui), e guardá-lo em casa ou na bolsa. É permitido no Brasil dependendo da quantidade, e por legítima defesa, veja aqui.
Agora vamos para os feitiços!



1) Para repelir um encrenqueiro

Melhor período: lua minguante, porém pode fazer em outras luas.

Coloque o caldeirão entre 2 velas pretas, e uma terceira vela preta deverá ficar de frente a você no altar. Queime um incenso de proteção. Escreva os nomes de seus inimigos em um pedaço de papel ou pergaminho. Se não sabe os nomes, apenas escreva “todos os meus inimigos”. Adicione uma pitada de manjericão e flores murchas no caldeirão. Diga:

"Bolhas, bolhas, caldeirão de bolhas
Queime o mal, destrua a encrenca.
"

Queime o papel ou pergaminho na vela do meio e jogue-o no caldeirão. Pegue a varinha e agite-a no ar acima do caldeirão enquanto entoa:

"A escuridão acabou, e com ela o controle sobre mim.
Surge a luz. Venci minha batalha."

Leva as cinzas e as ervas para fora. Jogue-as aos ventos e à Lua.


2) Caixa da aflição

Este feitiço deve ser usado para lidar com alguém que te aborrece, mas não representa uma ameaça, alguém que te deixa realmente estressado ou viola sua privacidade. Use-o em quem você já pediu para parar, e no entanto a pessoa continua te aborrecendo.

Ingredientes:
- Uma caixa
- Duas cabeças de alho
- Ervas de proteção
- Uma foto da pessoa, ou seu nome escrito em um pedaço de papel

Coloque tudo na caixa. Cubra-a e agite-a com força, mentalmente gritando com a pessoa para modificar o comportamento que ela tem com você. Guarde a caixa em uma gaveta ou coloque-a em cima de uma estante. Todos os dias, ao menos uma vez por dia, tire-a de lá e agite-a novamente, gritando com ela, cada vez que a pessoa em questão demonstrar algum comportamento nocivo. Após a primeira semana, você deverá repetir o procedimento com menos frequência. Jogue fora a caixa após alguns meses, ou quando o alho começar a estragar.


3) Afastar uma pessoa indesejável

Material:
- caldeirão
- punhado de terra de estrada recolhida longe de sua casa
- 7 velas brancas comuns

Modo de fazer:
Encha o caldeirão com a terra e fixe a vela no meio. Acenda-a e diga o seguinte:

"Terras de outro lugar
Fulano (aqui você diz o nome da pessoa) vai e eu vou ficar
Felizes seremos assim
Com fulano (aqui você diz o nome da pessoa) longe de mim.
"

Faça isso durante 7 dias seguidos. Depois disso, você deve de alguma forma entregar uma parte dessa terra à pessoa que deseja que se afaste.
Pode ser num vaso, ou atirada na frente da casa dela. Se ela tiver um jardim, coloque a terra no pé de uma planta dela.





4) Tirando a pessoa de sua vida

Precisa de:
- Um pote transparente com tampa;
- 7 cubos de gelo;
- Uma tira de papel branco;
- Uma caneta

Junte os materiais. Para uma simpatia dar certo, todos os ingredientes necessários no ritual devem estar corretamente coletados e postos à sua disposição. Para essa simpatia você vai precisar de uma tira de papel branco, do tamanho necessário para escrever o nome completo da pessoa, sete cubos de gelo e um pote transparente, qualquer um serve desde que tenha tampa. Reunidos os materiais, vamos aos processos.

Escreva o nome completo da pessoa que deseja ser afastada no papel. Como exemplo, vamos usar um nome fictício Kainan Bastos. Depois dobre a tira de papel e coloque no fundo do pote. Pegue os cubos de gelo e os coloque um a um, enquanto faz essa oração (utilizaremos o nosso exemplo para compor a oração, porém você deve trocar Kainan Bastos pelo nome da pessoa que pretende afastar): “Afaste Kainan Bastos de minha vida. Que Kainan Bastos não tenha mais forças para atrapalhar minha vida, ou a vida de (caso deseje incluir alguém na oração, fale o nome completo dela). E que Kainan Bastos fique como esses cubos de gelo: frios, cegos e surdos, enquanto eu quiser.” Essa oração deve ser repetida a cada cubo que colocar no pote, ou seja, sete vezes.

Feche o pote. O pote deve ser tampado e colocado em um local gelado: no freezer ou no congelador, para que os gelos não possam derreter facilmente. Enquanto o nome dessa pessoa estiver no fundo do pote e sobre os gelos, ela estará afastada; por isso a importância de manter os gelos em local que não possam derreter. Tal simpatia pode ser revertida, basta tirar o papel com o nome do fundo do pote e ela será desfeita.



5) Feitiço de Proteção
Sente-se ou fique em frente a qualquer chama. Olhe para ela e visualize o fogo lhe banhando com uma luz brilhante e protetora, criando uma esfera calorosa ao seu redor. Quando se sentir pronta, diga as seguintes palavras (ou outras que vierem à mente):

O feitiço é lançado ao fogo
Firme, alto e forte.
Lanço-o agora na chama ardente;
Nada poderá me machucar.
Nada passará por esta parede de fogo;
E ninguém irá atravessar.

Repita esse ritual simples, mas eficaz, sempre que necessário.





  • Outro método de impedir que pessoas ruins entrem na sua casa, é colocando a sua vassoura da bruxa atrás da porta, com o cabo de madeira encostado no chão e a palha para cima.
  • Veja aqui um combo de banimento + limpeza + proteção, que é para ser feito na lua minguante, porém também dá para fazer em outras luas.



http://moongirlsclub.blogspot.com.br/search/label/Morgan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo