11/01/2016

[Biblioteca da Bruxa] O Poder da Bruxa, de Laurie Cabot.


Esse é o segundo post na categoria Biblioteca da Bruxa, na resenha anterior falei sobre o livro A Ciranda das Mulheres Sábias, de Clarissa Pinkola Estés ^^.

O Poder da Bruxa foi o terceiro livro que li sobre o tema, e de início logo me enfeitiçou, eu o li em viagens de ônibus indo para a faculdade.
Ele é repleto de assuntos, em cada tópico há um sub-tópico, e isso foi maravilhoso, pois ensina muita coisa de maneira tranquila e bem explicativa.
Foi escrito pela Laurie Cabot, uma das bruxas mais famosas de Salém (EUA), e uma mulher incrível, hoje ela já passou da casa dos 80 anos, e continua fazendo palestras, dando aulas e escrevendo livros sobre magia!

"Há Bruxas em todas as partes do mundo e sempre houve (...) Não se pode apontar a maioria das Bruxas pela maneira como se vestem ou por suas jóias, as quais estão frequentemente escondidas sob as roupas. Pode-se reconhecê-las pela magia."

O livro foi escrito em 1989 e continua atual, em suas 300 páginas, ela fala sobre a velha religião e a adoração à deusa, o que as pessoas falam sobre a bruxaria, a ciência da feitiçaria, ensina a meditar e chegar em alfa, datas comemorativas, magia do cotidiano e tabelas.





~
Você já leu esse livro? Recomenda outro? Comente abaixo ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo